Como pode ficar a Câmara: Quem seriam os novos vereadores

Jenival, o Jê do PHS, que faz aniversário neste dia 21/12, com 1247 votos pode ganhar de presente a vaga na Câmara de Vereadores de Montes Claros

Jenival, o Jê do PHS, que teve 1247 votos, faz aniversário neste dia 21/12. Pode ganhar de presente a vaga na Câmara de Vereadores de Montes Claros

Após ser alertado por Eduardo Dudu Madureira, mostrando que esse pseudo-jornalista também estava errado, aí vai a nova lista de vereadores de Montes Claros, se for considerada a PEC 20/08:

Ildeu Maia, Edwan do Detran, Jr de Samambaia, João de Deus, Dr. Silveira, Claudim, Aurindo Ribeiro, Damazio, Valcir da Ademoc, Luciana Caribé, Alfredo Ramos, Aldair Fagundes, Marcos Nem, Guila Ramos, Raimundo do INSS, Rita Vieira, Pastor Altemar, Irmão Carlinhos
Pastor Elair, Athos Mameluque, Frank Cabeleireiro, Idelfonso, Jenival (Jê).

Vale lembrar que a decisão que amplia para 23 o  número de vereadores de Montes Claros ainda está nas mãos do STF, já que a Câmara dos Deputados travou queda de braços com o Senado e não aceita publicar a PEC, já que segundo os deputados, houveram muitas mudanças na lei original aprovada pela Câmara e ela teria que voltar novamente ao plenário da Câmara para nova votação.

Aguardem cenas do próximo capítulo…

Luis Ignácio, da varanda do Terraço, alí, logo atrás do Mapa de Minas… (e que depois de chegar do Armando´s e ser alertado pelo “companheiro” Eduardo Dudu Madureira, fez a correção por ter publicado a lista errada, na ânsia de ser o “primeiro a dar a notícia”)

Anúncios

2 Responses to “Como pode ficar a Câmara: Quem seriam os novos vereadores”


  1. 1 Eduardo Madureira 20/12/2008 às 09:51

    Eu também errei um nome na minha conta. Dessa vez quem errou feio foi você, companheiro! Como você diz que Cabo Novais seria eleito, se Tone Câmara é da mesma coligação e conseguiu 2410 votos e o Cabo Novais 1216? Quando existe coligação entre partido o cálculo é feito considerando a coligação como um único partido, se fosse diferente não justificaria a coligação.

    Os novos eleitos seriam:

    AURINDO RIBEIRO (PPS)
    JÚNIOR DE SAMAMBAIA (PV)
    LUCIANA CARIBÉ (PTB)
    ALDAIR FAGUNDES (PT)
    IRMÃO CARLINHOS (PSC)
    GUILA RAMOS (PR)
    JENIVAL (PHS)
    IDELFONSO (PMDB)

    No meu blog coloquei a tabela com a votação das coligações e a base de cálculo utilizada pela Justiça Eleitoral.

    http://www.eduardomadureira.blogspot.com

  2. 2 FILIPE RICO GONÇALVES GUSMÃO BRACCHIO 19/12/2008 às 21:09

    OLA PARABENS PELA SUA ATUAÇÃO POLITICA E SUA IMPARCIALIDADE.
    QUERO TAMBEM FAZER MENSÃO DE QUE O VEREADOR ILDEU MAIA, O MAIS VOTADO FOI DIPLOMADO E SERÁ COM FÉ EM DEUS EMPOSSADO VEREADOR E ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS MAIS UMA VEZ.
    SÓ NÃO ESQUEÇA DE NOTICIAR QUE O VEREADOR FOI DIPLOMADO POR FAVOR, POIS QUANDO DIZERAM QUE ELE FOI CASSADO A IMPRENSA DIVULGOU AMPLAMENTE, MAS AGORA QUE ELE FOI DIPLOMADO NINGUÉM SE QUER FALOU.

    UM GRANDE ABRAÇO DO AMIGO,

    FILIPE RICO.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: